quinta-feira, 29 de março de 2012

O que é o Jiu-Jitsu Gracie Barra?

Os benefícios do Jiu-Jitsu Gracie Barra são muitos e se estendem a todos os aspectos da sua vida. Na Gracie Barra, nossos alunos se tornam líderes. A Gracie Barra estimula a livre opinião, apóia o espírito de luta e te ajuda a alcançar seus objetivos pessoais no BJJ.
Através do Jiu-Jitsu Gracie Barra, você vai começar a ter uma compreensão de si mesmo, dentro e fora dos tatames, como você nunca imaginou. Você vai testar os seus limites e, assim, atingir o seu melhor. A GB não só respeita o fato de que cada aluno tem suas próprias metas como também te auxilia a realizá-las. Quanto mais você treinar, melhor você vai ficar e, por consequência, vai alcançar o seu verdadeiro potencial na vida de maneira mais completa.
O Jiu-Jitsu GB é para qualquer pessoa que queira aprender como se defender num combate. O que a maioria das pessoas não sabe é que o BJJ GB também possibilita a você aplicar esses mesmos princípios nas batalhas diárias da vida como, por exemplo, a perda de peso, o estresse, as questões de relacionamento e de auto-confiança. Você vai aprender a raciocinar de forma mais construtiva do que antes em meio aos problemas, dentro e fora dos tatames.
Na GB, você é parte de uma grande família. Você vai se juntar a uma equipe que lhe dará todo o apoio na busca por seu auto-aperfeiçoamento. A prática das técnicas e a participação nos treinos livres, juntamente com seus companheiros e instrutores, colocará a sua disposição uma série de “armas” para o momento em que você precisar, seja ele qual for. Quanto mais você treinar, mais você vai se armar com conhecimento e habilidades para enfrentar, como um faixa-preta, todas as suas batalhas na vida.
Nós, aqui na GB, acreditamos que se todo mundo treinasse BJJ GB, o mundo seria muito melhor…
Jiu-Jitsu Gracie Barra

Sem comentários:

Enviar um comentário